Inscrição gratuita

A WWOOF Portugal oferece 20 inscrições gratuitas como WWOOFer por ano.

Esta oferta é a nossa forma de dar acesso à WWOOF em Portugal a pessoas com pouco dinheiro ou com um orçamento reduzido, ao mesmo tempo que tentamos aproximar membros à comunidade através da colaboração.

Neste momento, damos prioridade a candidaturas que demonstrem originalidade e consciência, revelando ideias e preocupações sobre a importância dos movimentos de voluntariado, da agricultura biológica e da soberania alimentar, sobretudo nestes tempos em que a necessidade de cuidar do planeta é tão evidente.

Por favor, tenha em mente que há um número limitado de inscrições para oferecer. Também pediremos aos selecionados que produzam um breve relato de inspiração (um relatório escrito, um poema, fotos, uma carta, etc.) sobre a sua experiência para ser partilhada com a comunidade de WWOOFers.

Oferecemos apenas a isenção do pagamento da adesão. Ainda terá que pagar as suas despesas de viagem para e dentro de Portugal.

As candidaturas devem ser feitas em português ou em inglês. Caso não seja fluente em algum desses idiomas, também aceitaremos no seu idioma original, mas iremos traduzi-lo com qualquer tradutor online, portanto, esteja ciente de que alguns mal-entendidos podem acontecer.

O concurso está aberto 4 vezes por ano, em janeiro, abril, julho e outubro, sempre através deste formulário.

Todas as pessoas que se inscreverem receberão uma resposta por e-mail até o final do mês ou início do mês seguinte.