Concurso de Inscrições Gratuitas – para Amantes da Natureza e Agricultura Biológica!

Apr 1, 2024


Sonhas em explorar a beleza natural de Portugal enquanto contribuis para um mundo mais sustentável? Se sim, então a WWOOF Portugal regressa com uma oportunidade que não podes perder!

De 1 a 15 de abril de 2024 estaremos aceitando candidaturas para o concurso de inscrições gratuitas. Este é o momento perfeito para quem deseja embarcar numa jornada única, conhecendo mais de 150 quintas espalhadas por Portugal, sem o custo de inscrição!

Quem vencer terá a oportunidade de desfrutar de um ano de subscrição gratuita como WWOOFer na plataforma WWOOF Portugal. Isso significa acesso exclusivo a quintas ansiosas para receber visitantes que tenham paixão pela natureza e trabalhar na terra!

Para participar, é simples: Ter um compromisso genuíno com os valores da WWOOF, que incluem tornar o mundo um lugar melhor, construir comunidades mais sustentáveis e envolver-se diretamente na agricultura biológica.

Lê o regulamento clicando aqui e preenche o formulário de inscrição disponível aqui entre 1 e 15 de abril.

Aguardamos ansiosamente pelas candidaturas e mal podemos esperar para receber-te na nossa comunidade WWOOF! Em conjunto fazemos a diferença no mundo, uma quinta de cada vez!

Novo design do sítio Web da WWOOF

Novo design do sítio Web da WWOOF

Temos novidades! O sítio Web da WWOOF.PT mudou de aparência, tal como os sítios Web de 21 organizações congéneres que utilizam a Plataforma Comum da WWOOF. As alterações não são avassaladoras; apenas melhorámos a interface do sítio para o tornar mais acessível, fácil...

Concurso de Bolsa para Quintas abriu hoje!

Concurso de Bolsa para Quintas abriu hoje!

Se é uma quinta da rede WWOOF.PT e está connosco há pelo menos 1 ano, então esta notícia é para si! Todos os anos, em Fevereiro, a WWOOF Portugal atribui uma bolsa de 500€ para apoiar um projecto de agroecologia e /ou desenvolvimento sustentável nas quintas que...

Bolsa para Host 2023!

Bolsa para Host 2023!

Este ano a bolsa foi usada por uma quinta para construção de um chuveiro ecológico e casa de banho compostável. As águas cinzentas vão ser usadas na irrigação e o composto das águas sanitárias, que vão ser encaminhadas para um digestor subterrâneo, depois de testado o...